Termos Comerciais - Transfer
PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTOS
Seguindo o bom senso de não embutir taxas não necessárias aos clientes, a VPNY não adiciona de forma antecipada os valores de pedágios e estacionamentos para transfers de chegada e saída. Tais valores, caso sejam necessários, serão cobrados no momento da realização dos serviços prestados. O Motorista / Guia da VPNY irá informar ao contratante os valores a serem pagos antes da finalização de cada passeio ou transfer. Os passeios da linha Dreamy, por já obterem roteiro e tempo pré-determinado, sem alterações na rota, não possui cobranças extras.
HORÁRIOS DOS TRANSFERS
Verifique com atenção em sua fatura / voucher a(s) data(s) e o(s) horário(s) do seu passeio e/ou transfer(s). (Atenção ao horário de saída de seu hotel no transfer de partida ).
Transfers de chegada ou saida a serem realizados entre 10pm e 5am terão adicional noturno já estipulado em sua fatura.
Em caso de mudança no seu horário de voo por conta de atrasos ou mudanças de itinerário, a VPNY cobrará do cliente, no momento da execução do serviço, o valor do adicional noturno, caso o novo transfer seja requisitado para os horários entre 10pm e 5am.
Haverá cobrança adicional de valores caso a mudança de vôo do contratante acarrete em mudança de itinerário para aeroportos diferentes da reserva original.
Importante: ATRASOS DO CONTRATANTE NO DIA E HORÁRIO AGENDADOS PARA TRANSFER DE SAÍDA OU PASSEIO
A partir de 30 minutos de atraso SEM AVISO PRÉVIO e autorização da VPNY, o serviço contratado será considerado como “NO SHOW” (desistência do cliente), sem direito a reembolso ou possibilidade de reagendamento. Atrasos a partir de 30 minutos, com AVISO PRÉVIO de 2h ou mais de antecedência, terão o custo adicional de $35 a cada 15 minutos.
BAGAGENS
Os valores dos transfers contemplam 1 mala despachada + 1 mala de bordo ("Carry on") por passageiro pagante.
PESO E TAMANHO - CASO ALGUM ITEM DA BAGAGEM ULTRAPASSE OS CRITÉRIOS PADRÕES DAS COMPANHIAS AÉREAS, ISTO É MALAS GRANDES DESPACHADAS - 23KG / 50Libras (peso) x 158cm | 62 polegadas (dimensões totais ao somar - altura + largura + profundidade), NOS INFORME POR FAVOR PESO E DIMENSÕES DO MESMO.
A VPNY planeja o conforto e segurança do seu passageiros considerando a quantidade de malas descritas no formulário que foi preenchido pelo contratante no momento do fechamento da reserva.
Portanto, a decisão do contratante em apresentar no momento do transfer uma quantidade de malas maior do que a previamente acordada, e que não tenha sido anteriormente formalizada no ato da reserva, poderá prejudicar a pontualidade, segurança e organização do serviço contratado, e poderá acarretar em custos extras de upgrade para acomodação de todos os passageiros e bagagens de forma segura e confortável.
Caso haja mudanças no número de bagagens anteriormente contratadas, entre em contato o mais rápido possível com a nossa central de reservas.
CHEGADA NO AEROPORTO JFK OU NEWARK
Em sua chegada pelos aeroportos John F. Kennedy ou Newark nossos motoristas esperarão pelos passageiros, na saída do portão de desembarque com uma placa nas mãos com o nome do contratante.
Caso o passageiro chegue por vôo doméstico, nossos motoristas estarão posicionados na região da esteira (BAGAGE CLAIM), referente ao seu vôo.
ATENÇÃO: Nossos motoristas aguardarão nossos passageiros no aeroporto durante o prazo de até 2h30m horas após o horário de aterrissagem do voo.
Em caso de superlotação do sistema imigratório ou alfandegário, que acarrete filas que demorem mais de 2h30m para liberação dos passageiros, a VPNY não cobrará valores adicionais (exceto aumento na tarifa de estacionamento), desde que o cliente entre em contato com a nossa central por WhatsApp para avisar que está esperando liberações legais para sair.
Caso o passageiro desista do transfer (sem notificação prévia enviada por e-mail com antecedência mínima de 5 dias úteis antes da data agendada), o valor do transfer será normalmente cobrado do cliente.
CHEGADA NO AEROPORTO LA GUARDIA:
Devido à atual reforma no Aeroporto LA GUARDIA, são necessários alguns procedimentos em sua chegada:
Ao pousar do avião, nossos motoristas identificarão pelo nosso sistema de monitoramento que o voo chegou. Assim que você estiver com todas as suas malas em mãos, envie uma mensagem a nossa central por WhatsApp avisando que você já está com suas malas.
Na sequência, nossa coordenadora irá orientá-lo através do WhatsApp para combinar o local de encontro na saída do seu terminal (calçada), após a retirada das malas. Verifique por favor se seus dados e horário de chegada em Nova York estão corretamente registrados nessa fatura.
É necessário que o passageiro tenha algum contato via WhatsApp ou voz no momento do transfer de chegada pelo aeroporto LaGuardia.
PARA VOCÊ QUE TERÁ PARTIDA DE VOOS INTERNACIONAIS OU CONEXÕES (COM DESTINO FINAL SENDO OUTROS PAÍSES)
Para evitar transtornos e contratempos na sua saída, a VPNY enviará seus motoristas para buscar seus passageiros com 5 horas de antecipação ao horário programado para o voo de partida.
Pela nossa experiência, esse é o prazo seguro para que os passageiros cheguem com tranquilidade nos aeroportos de destino, para realizar o check-in, e passarem pela alfandega, ainda que encontrem vias engarrafadas pelo caminho.
PARA VOCÊ QUE TERÁ PARTIDA DE VOOS DOMÉSTICOS (COM DESTINO FINAL SENDO OUTRA CIDADE DENTRO DO TERRITÓRIO AMERICANO)
Para evitar transtornos e contratempos na sua saída, a VPNY enviará seus motoristas para buscar seus passageiros com 4 horas de antecipação ao horário programado para o voo de partida.
Pela nossa experiência, esse é o prazo seguro para que os passageiros cheguem com tranquilidade nos aeroportos de destino, para realizar o check-in, e passarem pela alfandega, ainda que encontrem vias engarrafadas pelo caminho.
Dreamy
QUANDO SUA HOSPEDAGEM ESTIVER DENTRO DE MANHATTAN
O guia da VPNY irá buscá-lo em seu hotel no horário descrito em seu voucher.
Para passageiros hospedados em Downtown Manhattan ou Harlem, sugerimos o início do passeio em nosso Lounge na Times Square (566 7th Avenue #801, New York, NY), para evitar longo período de engarrafamentos no passeio.
QUANDO SUA HOSPEDAGEM ESTIVER FORA DE MANHATTAN
Quando a sua hospedagem for no Queens, Brooklyn, Bronx, Staten Island ou New Jersey, o guia da VPNY irá buscar os passageiros em nosso Lounge na Times Square (566 7th Avenue # 801, New York, NY) no horário descrito em seu voucher.
HORÁRIOS DOS PASSSEIOS
Para uma melhor experiência, os passeios da LINHA DREAMY podem começar a 1pm, 2pm ou 3pm, dependendo da época do ano por conta do horário do por do Sol. Fique atento aos horários estimados no seu voucher, e fique atento às comunicações do nosso departamento de Reservas.
ATRASOS DO CONTRATANTE NO DIA E HORÁRIO AGENDADOS PARA PASSEIO
A partir de 30 minutos de atraso SEM AVISO PRÉVIO e autorização da VPNY, o serviço contratado será considerado como “NO SHOW” (desistência do cliente), sem direito a reembolso ou possibilidade de reagendamento. Atrasos a partir de 30 minutos, com AVISO PRÉVIO de 2h ou mais de antecedência, terão o custo adicional de $35 a cada 15 minutos.
PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTOS
O Passeio Dreamy, por já ter roteiro e tempo pré-determinado, sem alterações na rota, não possui cobranças extras.
DREAMY PLUS - FOTOS
Para clientes Dreamy Plus: As fotos são entregues 10 dias úteis após o passeio. Por padrão de qualidade, não entregamos as fotos sem edições.
VPNY EXPERIENCE: Boston, Washington, Philadelphia, Roots, Welcome e Outlet
PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTOS
Seguindo o bom senso de não embutir taxas não necessárias aos clientes, a VPNY não adiciona de forma antecipada os valores de pedágios e estacionamentos para passeios da Linha Experience (Washington, Boston e Philadelphia), passeios de compras em outlets, ou acompanhamentos pela cidade. Tais valores, caso sejam necessários, serão cobrados no momento da realização dos serviços prestados. O Motorista / Guia da VPNY irá informar ao contratante os valores a serem pagos antes da finalização de cada passeio ou transfer.
QUANDO SUA HOSPEDAGEM ESTIVER DENTRO DE MANHATTAN
O guia da VPNY irá buscá-lo em seu hotel no horário descrito em seu voucher.
QUANDO SUA HOSPEDAGEM ESTIVER FORA DE MANHATTAN
O guia da VPNY irá buscá-lo em seu hotel no horário descrito em seu voucher.
HORÁRIOS DOS PASSSEIOS
Cada passeio tem o seu horário para um melhor aproveitamento, sempre visando fugir do transito complicado de NY e trazer uma melhor experiência aos viajantes.
Fique atento então ao seu voucher que já terá os horários estabelecidos para seus passeios da linha Experience.
Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a nossa central de reservas pelo e-mail reservas@vouparanewyork.com ou pelo WhatsApp (link a baixo).
ATRASOS DO CONTRATANTE NO DIA E HORÁRIO AGENDADOS PARA PASSEIO
A partir de 30 minutos de atraso por parte do contratante, SEM AVISO PRÉVIO e autorização da VPNY, o serviço contratado será considerado como “NO SHOW” (desistência do cliente), sem direito a reembolso ou possibilidade de re-agendamento. Atrasos a partir de 30 minutos, com AVISO PRÉVIO de 2h ou mais de antecedência, terão o custo adicional de $35 a cada 15 minutos.
Termos Comerciais - VPNYPass
INGRESSOS / BILHETES
A venda é definitiva, sem possibilidade de remarcações, cancelamentos e reembolsos.
ATRAÇÕES
Devido ao COVID-19, recomendamos antes de ir até as atrações, que você verifique os sites oficiais para obter informações atualizadas sobre horários de funcionamento e fechamento.
ATENÇÃO!! A VOU PARA NEW YORK E O VPNYPASS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER MUDANÇAS DE ATRAÇÕES OU ITINERÁRIOS SEM AVISOS PRÉVIOS. Assim, cada atração turística define de forma autônoma e independente da VPNY seus procedimentos e eventuais alterações. Por isso, recomendamos você acessar o website oficial da atração para checar qualquer modificação e orientação específica da atração durante o dia planejado para visitação.
- É importante salientar que atrações turísticas podem ter sua lotação total sem aviso prévio gerando assim, o encerramento da venda ou troca de ingressos para uma data específica, sem aviso prévio. O VPNYPass não garante a entrada dos portadores dos seus passes, em tais casos. A Vou Para New York sugere que seus clientes façam suas reservas, quando possíveis, de forma antecipada para a visita das atrações, ou que cheguem sempre com antecipação mínima de 1h para visita dos locais desejados, sem agendamento prévio.
Em nosso site você também pode adquirir informações e links de acesso direto para realizar as reservas em atrações que solicitam nesse momento.
Reservas Atrações
Para as demais atrações, não há possibilidade de agendamento com dados a hora previamente definida, bastando apenas apresentar VPNYPass com QR Code válido, na bilheteria da atração.
Atenção
-
Esse passe é intransferível (não pode ser utilizado por outra pessoa) e não pode ser revendido. Por favor, esteja preparado para mostrar um documento de identificação com foto de pelo menos 1 membro de seu grupo. Você precisará mostrar os passes individuais para cada membro do seu grupo nas visitas para entrar.
-
Você pode visitar uma atração uma vez durante uma vida útil desse passe. A Vou Para New York não é responsável por condições de trânsito, clima, restrições de capacidade da atração, ou outras circunstâncias imprevisíveis que podem afetar a trânsito do cliente usar esse passe. As opções oferecidas pela atração estão sujeitas às mudanças. Usando esse passe, você concorda com os termos e condições comerciais da Vou Para New York.
MAIS INFORMAÇÕES:
Acesse o FAQ com perguntas e respostas comuns sobre o VPNYPAss